Projeto: Muraba Residences

7 October 2016

Linvisibile tem o orgulho de apresentar um dos esforços de desenvolvimento mais exclusivos: o projeto Muraba Residences em Palm Jumeirah, Crescente Ocidental, Ilha de Dubai -Emirados Árabes Unidos.

O projeto Muraba Residences realizado pelo arquiteto Rafael Aranda de RCR Arquitectes Studio, programado entre 2014 e 2017, é um edifício exclusivo, com apenas 46 apartamentos e 4 penthouses. O desenvolvimento também inclui outros ambientes espetaculares, como uma área de piscina com vista para o Golfo Pérsico e do horizonte da cidade para o Oriente, um ginásio equipado com a última geração, e para um maior relaxamento uma piscina terapêutica, com vapor Crystal e chuveiro de experiência. Todos os aspectos do Residencial Muraba sintetizam a força e a beleza do design do projeto consideradas e sua execução sem falhas, expressam uma estética internacional fluente.

Para este projecto LINVISIBILE forneceu um total de 580 portas altamente personalizados e 4.400 metros lineares de Sistema de Rodapé, em uma variedade de tipologias, acabamentos (Laca Mate RAL, vidro jateado, vidro pintado, vidro temperado e alumínio para o rodapé) e  dimensões.

O download da brochura aqui

Mais notícias de empresas